Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Palavras sábias, vindas da boca do mestre...

Ahhh o Natal!

Não resisti a por este aqui tb, está espetacular!

Obgd ao Xô Exelxior por ter partilhado este maravilhoso jingle cmg!



O Rouxinol bem que já fazia um cd de Natal! Mto bom mesmo...

Este Natal, desejamos paz, amor, e um certificado de fim de curso no sapatinho!

4 comentários:

seu zé disse...

Se eu não me aplicasse a fundo eu compraria o cd, definitivamente (:P)

eu disse...

sopinha de massa?!?!?! ai a porra.... mas k vem a ser isto?!?!?! *extremamente furibunda*

eu disse...

é o poder da ironia mon ami... e mais não digo:P

(se n podes vence-los goza com eles?:P)

eu disse...

hahahah

é da idade, i guess.