Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


É com grande emoção que escrevo as primeiras palavras neste blog. Como tenho anciado poder debater as minhas profundas dúvidas materialistas, desabafar sem limites nem limitações acerca dos meus medos mais escondidos, expor sem vergonhas as minhas lacunas. Foi com um profundo desgosto que não o pude fazer, provocando verdadeiras discussões entre os materialistas, levando mesmo este grupo, ligado por fortes e energéticas ligações covalentes, à rotura, tudo resultado da minha profunda ignorância nesta tão recente arte.
Após muitos dias de desespero, tentativas falhadas, emails esquecidos, passwords erradas, o meu "colega" Correia lá se disponibilizou a criar um novo email com a respectiva password para a "Lu" poder intervir no seu blog. A Lu bem fugiu, há exames e tal, agora não posso, ai tenho de sair, ate que ouve um dia que me disseram que ou eu postava ou deixava de fazer parte dos "Materialistas", o que deixou a Lu deveras assustada, imaginando um futuro frio, cinzento, chuvoso, vazio...
Posto isto, não querendo ser rejeitada pelo "Crew", Lu analisou que de facto nos dias que correm, qualquer jovem intelectual (ou não) que se preze (ou nem por isso) tem de ter o seu blogue, onde terá de actualizar no mesmo sentimentos, vivencias, historinhas engraçadas, mas tudo de uma forma engraçadita, de preferência com alguns palavrões à mistura, tudo para proporcionar uma boa rizada ao leitor...tudo para se ser aceite na jovem comunidade bloguista...pfffff...

Aqui me despeço, pois já disse demasiado de mim por hoje.
Saudações Materialistas.
Lu

7 comentários:

mig/mag disse...

temos lu! :p
kem será esse tal de colega correia..i wonder ..
bejo e cá te esperamos outra vez colega ehehe

eu disse...

Não se é da chuva, mas hj sinto-me bastante pedagógica.

Xelxorzinho, permite-me que te esclareça: este é um blog de amigos, onde podemos manifestar os nosso gostos e opiniões, bem cm videos ou musicas ou mm historias engraçadas/ hilariantes. (leia-se ponto)
Lamento ser eu a dizer isto, mas penso que tu foges um bocado, e constantemente, ao ideal deste blog. e tal como judas a jesus cristo apetece-me denunciar-te por te afastares do ideal que todos sonhamos... isto dito da forma mais assustadora e sinistra possível.

ps. eu sei k tu aprecias ver mulheres desnudas em posições.. enfim. mas akela da gata era dispensável. eu se fosse a cat, sentia-me ofendida. é apenas a minha humilde opinião.

Bem haja a todos!

eu disse...

Vejo k interpretaste a minha graça mal. Mas corrige-me se estiver errada. Sim eu coloquei 1 video absolutamente descabido, por ser hilariante. Ao passo que tu colocas vários vídeos porque têm mulheres com pouca roupa. Talvez seja limitação minha, mas não vejo humor na coisa. Quanto ao ter-me referido à cat como "rabo grande", como sabes somos amigas já faz uns bons anos e varias vezes nos referimos 1 à outra nesses trejeitos ou semelhante. Para mim não são coisas comparável. Se ela se sente à vontade tudo bem, mas como tu tb referiste é um blog de todos e acima de tudo para qualquer pessoa que venha ver, e segundo os meus critérios é de mau gosto. Não gosto de entrar no nosso blog e ver aquilo. Desculpa a minha reacção, confesso k não gosto das musicas muito menos do karaoke, mas aceito pois faz parte da tua liberdade de te exprimires. Se fiz reparo desta vez é por acho que te exprimiste um bocadinho demais.
A questão não é tirar a foto, a questão é, em que é que estavas a pensar para lá a pores.

Desabafos feitos, parabéns por TM, calculo que tenhas passado

Catmiau disse...

A respeito da fotografia que o António postou confesso que achei graça à foto por ser cómica...mas isso não significa que tenha gostado que ela seja associada à minha pessoa...nesse ponto, achei um bocado forte, para não dizer de mau gosto...
Não fiquei nem estou chateada com o António, mas também confesso que fiquei um bocado chocada e depois...quem não me conhece o que é que vai pensar de mim?

Acima de tudo, acho que não foi a melhor maneira de dar as boas vindas...

E há outra questão...o Bruno viu...e não gostou..:S

Em relação ao rabo grande é apenas uma brincadeira entre mim e a Andreia, era um bocado parvo eu ficar chateada com isso, já que também a chamo de porca, lontra, rabo gordo e outras cozitas maz:)

Na boa Tony, brinca, mas com alguns limites, ok?

Jinhos para os dois e não briguem assim tanto por minha causa, eu sei que sou boa, mas dou para os dois:) Ah Ah Ah!!!:)

Fátima Bravo disse...

Eu vou-me daqui por uns dias ... E quando volto voçês quase que se matam :P

Meninos tomem juizinho ... Que já têm idade para isso :S

Vá, fico feliz por ver que todos os intervenientes já se esclareceram ... Uffff ...

Fátima Bravo disse...

E antes que me esqueça ... O que não ia contecer mesmo ... Muito bem Lu ... Adorei o teu post :D

Espero que tudo tenha corrido bem na Época de Exames ... E estejas motivada para o que aí vem ;)

E já agora Parabéns aos meus caros colegas por TMI ... Lu & Excel ... Voçês fizeram um excelente trabalho ;D

Fátima Bravo disse...

Nothing to thank for Excel ...

Sou eu quem tem que agradecer-te ;)

E a propósito, amanhã finalmente terás mail meu com o que tinha prometido :P

Não me esqueci, mas a semana passada tive de lidar com algumas coisas antigas ...