Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Pela 1ª vez neste blog, uma sondagem!

A pedido de várias famílias, resolvi por aqui esta poll. Estabeleceu-se entre mim e outra individua do sexo feminino, cujo nome não vou mencionar, uma acesa discussão acerca de roupa interior masculina. O que é mais sensual: o boxer horrível estilo avô ou uns slips justos moldados a um corpo sensual? Sem dar a entender qual dos dois é o eleito por mim, aqui vos deixo a oportunidade de opinarem sobre este assunto de importância titânica para a sobrevivência da humanidade. Meninas digam o que gostam mais de ver e meninos digam o que gostam mais de usar, sendo que os meninos também podem gostar de ver e as meninas de usar.



Ps. Se o os boxers ganharem foi porque a Maria votou muitas vezes!

3 comentários:

Ana disse...

Caros colegas materialistas,
axo mto bem terem lançado aki uma sondagem, especialmente uma tão importante cm esta!

;)

Eu já votei!

Miss Lu disse...

Fiquei extremamente emocionada com a particular discrição da Sô Dona Dri :P Este inquérito está um tanto boicotado visto que nitidamente influi directamente na opinião das pessoas, pobres coitadas, deparando-se com um tema tão pouco digerido, levando-se pelas escolhas tão viciadas dasontagem.
Relativamente à sondagem,posso afirmar que bem tentei votar uma data de vezes mas essa coisa não me deixa!!!Grrrrrr

eu disse...

ahahahahahah