Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

domingo, 23 de março de 2008

P-Á-S-C-O-A

O que é isto da Páscoa?
Pode ser que para a maioria das pessoas a Páscoa seja apenas aquela altura do ano propícia para ganhar umas cáries, comendo umas amêndoas e uns ovos de chocolate.
Para os cristãos, Páscoa = celebração da ressurreição de Jesus Cristo.
Mas o que significa a palavra Páscoa? Páscoa vem do hebraico 'Pessach' e significa passagem.
Para mim a Páscoa significa passar tempo com alguns familiares que não tenho oportunidade de ver no resto do ano.

A todos os meus amigos desejo uma PÁSCOA FELIZ.

3 comentários:

Rita Oliveira disse...

Aqui fala a familiar com quem passas não pouco, mas muito tempo;)
Eu adoro passar estes dias em família!
bj,
mana rita

Lewis disse...

Epá, estou aqui a fazer um esforço (quase que sobre-humano) para me conter, mas...
Epá...xissa! Que raio de fixação vocês têm com a cena dos estrumfes?????


PS: Peço desculpa pela intervenção mas não me contive, deste modo pouco conveniente desejo-vos 1 Boa Páscoa!

mig/mag disse...

fixação c os estrumfes?? antes de mais n gosto dessa denominação. sempre os tratei por smurfs :p e segundo n axo k haja alguma fixação. axo até k é a primeira vez que o blog coloca algo dos smurfs.