Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

sexta-feira, 28 de março de 2008

Humanidade vs. Maçãs

Hoje aprendi uma coisa: a maçã é um psedofruto.
Ora quer isso dizer que maçã não é fruta, é uma coisa que se faz passar por fruta. Isto, meus amigos, faz tudo parte do plano maléfico das maçãs para dominar o mundo... E como, perguntam vós? It's quite simple actually... após um estudo estatístico exaustivo, a wikipedia concluiu que é o fruto mais consumido no mundo. Ora ai esta o primeiro erro, pois as sacanas não são verdadeiramente fruta! Assim, cada vez que uma criancinha é induzida pelo organismo parental a consumir frutinha e opta pela dita, não está de facto a comer fruta! Isso é tipo, blasfémia! E é assim que elas nos enganam...
E depois houve aquela história no paraíso...

Tenham medo, tenham muito medo...

11 comentários:

Homem da Fruta disse...

Depois sou eu que só escrevo merda...

eu disse...

Ressabiadinho o menino

Lewis disse...

Tá ai um belo assunto para um gajo engatar uma gaija!!

"Oi como te chamas? Sabias que a fruta que tás a triturar com a esse lindo maxilar não é fruta?Ah!Pois é!!"

"Eu li num sitio, é q esse fruto não é fruta pq é uma maçã e a maçã não é uma fruto, mas sim, uma fraude de fruta que tão pretensiosamente se auto intitula de fruto, e por consequência do infurtunio da vida se chama de maçã!!"
"Isso de tares com a boca aberta, é de admiração ou queres curtir cmg?"

mig/mag disse...

n tou a ver essa pick-up line a funcionar lá mt bem.. a minina pode começar a suspeitar k n bates bem da tola :p
mas já agora -e esta pergunta é p a autora deste post tão controverso - qual é a razão pk dizem k a maçã n é 1 fruto? fiquei intrigado. elucide-me sff.
ehehe

Lewis disse...

Essa não consegui perceber bem...Este texto, é da autoria da Miss Dri???

É pelo comment que ela deixou, pareci estar,...com hei-de dizer,...fud*** com o comment do Fruit Man (se calhar tou a imaginar coisas...)

eu disse...

Bem, é relativamente simples... (e daqui conclui-se que o mike não é utilizador assíduo da wiki... a maçã é um pseudofruto. Ora um pseudofruto não é um fruto, mas como o próprio nome indica um "pseudo" (sinto-me tão pedagógica...), ou seja, um falso fruto. Leia-se: "Pseudofruto, ou "falso fruto" é um desenvolvimento de um tecido vegetal adjacente à flor que sustenta o fruto, de forma que este se assemelhe em cor e consistência a um fruto verdadeiro". Mas não é fruto! Confuso? Por exº, as pinhas também são pseudofrutos...

mig/mag disse...

ahhhh percebi tudo :p maçã=pseudofruto
obg pela explicação..dri , ou melhor, sra eng lol

Lewis disse...

Sinto-me iluminado! Merda, tenho que mudar a lâmpada do candeeiro da secretária, tá a ficar marada.

A propósito, Miss Dri...defina: "Ressabiadinho"

É alguém que tem o rabo assado de tanto assobiar pelo mesmo?

Fátima Bravo disse...

Em especial para o caro Lewis, assíduo visitante do nosso Blog aqui fica a definição de Ressabiado:

adj. Desconfiado; espantado; Melindrado.

Espero que isto o tenha esclarecido, ainda que eu não seja a nossa querida Sra. Engª. Dri!!! :)

eu disse...

caro sr lewis qualquer coisa, se tivesse visionado atentamente um post anterior da minha pessoa, saberia que um ressabiado é um invejoso num patamar muito superior. Do tipo que espuma ^^

Lewis disse...

Minhas caras senhoras,fiquei abismado por tão claro e eficiente esclarecimento, de um termo ao qual eu na totalidade desconhecia. Sendo assim ,de futuro pensarei em vós (em particular na Sra.Dna.Engª.Miss Dri) quando empregar o bendito termo.

Um bem haja a vós minhas senhoras que me invadem de sabedoria, assim como, um Sol inunda uma sala.