Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

quarta-feira, 2 de abril de 2008

a stroll down memory lane

a ideia deste post pode parecer ridícula - kd acabarem de ler decidem - mas na semana passada fez-se um verdadeiro axado arqueológico cá em casa. n sabia k tal era possível, e esta descoberta só veio corroborar aquilo que a minha mae já anda a dizer há mt tempo, ou seja, a imberbe a.k.a empregada tem de ser despedida.
é melhor eu explicar: n1 dia de aspirar a casa a sra x - decidi preservar a sua identidade - axou por bem (terá sido por inspiração divina?!) afastar a cama da parede e aspirar nesse sítio recôndito. ora kd xeguei a casa tinha em cima da secretária um presente derivado dessa sessão de aspiradela:
mas k raio é isto? estarão mtos de vocês a perguntar neste momento. aparentemente é um simples desenho d1 sra xamada galinácea, paixão inconfessada de um tal de zé (kem será?), feito n1 dakeles guardanapos de papel k existem nos bares. tou a pensar se deva revelar o nome da autora desta obra magnífica ... hum... será k devo?... pk n?! catarina lopes. pronto já tá. sei k me vais agradecer. pensa k é 1 prenda d anos adiantada. e além disso as coisas bonitas são p ser apreciadas né? é verdade k n é nenhuma mona lisa, mtos dirão q parece ter sido feito por um puto da 4a classe, mas alguns - poucos infelizmente :p - dirão, tendo conhecido a tal de galinácea, k tu conseguiste captar a essência, ou partes cruciais da sra :p
bem, a verdade é k este desenho, obra-prima ou n, fez algo por mim k mtas fotos d albuns cá de casa n são capazes de fazer, i.é, it made me take a trip down memory lane. é vero, este desenho fez-me aperceber e recordar várias coisas:
1 - foi criado no bar de civil* - daí o papel característico - numa das minhas primeiras visitas a esse local tão especial..
2 - foi feito por uma das minhas mentoras, no meu 1º ano no ist. o que me lembrou k dd cedo já havia 1 gde camaradagem entre nós.
3 - este desenho já conta então c 6 anos de vida.
4 - e finalmente : pk é k tive de esperar 6 anos p rever este artefacto??? e a resposta p esta pergunta é simples - embora signifique algo penoso p mim - a sra x é incompetente e, portanto, tem de ser demitida. passaram-se 6 anos e ela nunca se lembrou de ir aspirar o cotão atrás da cama??? ker dizer.. francamente sra x. o k me leva a pensar: k outras coisas n haverão p descobrir neste quarto? eu gosto mt de si sra x, mas n sei se conseguirei perdoá-la dp desta afronta.

enfim. é tudo. se estiverem a sentir alguma necessidade de apertar uns pescoçinhos, ou simples/ xamar certos nomes a alguém.. k tal a catarina ou então a sra x? ;)

g'bye



* tb pode ter sido no já falecido bar do pós. a minha memória já n é o k era :p

3 comentários:

eu disse...

ahahahahahahahaahahhaahhaahah

(...)

ainda n consegui para de rir...

confesso que o meu cérebro demorou alguns segundos a processar quem era a galinácea, mas uma busca aos recônditos da memória resgatou a imagem da sra galinácea da biblioteca, que com a sua constante gosma na garganta e frequentes "ahem"s fazia as delicias de todos nós. Especialmente do Zeka, visto tratar-se da mulher dos seus sonhos!!!ahahahahaha

Sim a artista é claramente a sra engª Catdelicous (ahahaha)

ps. excelente post Mike:P

Ana disse...

LOLOLOL

Belo post, já me fizeste rir hoje =)

O desenho tá mto giro, o k me leva a pensar ke a artista devia estar em belas-artes, e não no IST :P

Bjs ;)

Rita Oliveira disse...

Realmente o lugar da sra X é no "olho da rua"....
Só espero q esta cena não se repita cá por casa;)
Qt ao desenho... tem muito jeito para as artes quem o fez, eh,eh!
BJ MANA