Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

sábado, 29 de novembro de 2008

pérolas do fim de semana

FILÓSOFA

"Creio que se deveria legalizar a marijuana. Deveria ser cultivada em estufas especializadas. Iria criar mais trabalho e seria bom para o meio ambiente"
[Pamela Anderson, actriz, aconselhando Obama sobre o que gostaria de ver feito no seu mandato]

comentário: Pamela filha a droga ainda n foi legalizada e tu já andas (assim o parece) a experimentá-la. Deixa-te disso.

CURIOSA

"Ainda bem que não sabemos tudo sobre os homens, ou sabemos pouco, é melhor ir descobrindo"
[Alice Vieira, escritora]

comentário: no comments..

INGÉNUA

"Pode ser que nesta nova era de sentimentos mais positivos, também possamos transformar Hollywood, voltar aos dias em que havia um compromisso pessoal com as histórias e tudo girava menos à volta do dinheiro"
[Sigourney Weaver, actriz, esperando que a vitória de Obama possa alastrar a outras áreas]

comentário: Sigourney..enfim..acorda mas é que tá na hora de tomares o pequeno-almoço.. foi só um sonho ok? ontem sonhaste com póneis, hj deu-te p isto.


DOTADA (my personal favourite ehehehe)

"Cada vez que mostro o rabo o meu companheiro de cena ganha um Óscar"
[Eva Mendes, actriz, brincando com a relação entre as suas cenas de nudez e os prémios que ganham os homens com quem contracena]

comentário: bem primeiro tlvz dotada n seja o melhor epíteto para a autora deste comentário tão despretensioso.. convencida será melhor, um bocado óbvio mas mais indicado. uma breve consulta no imdb revela-me que tal coisa só aconteceu 1 vez - no training day - e o óscar ganho pelo denzel washington foi, creio, mérito dele.

nota: estas frases foram retiradas da revista única (expresso)

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O dr. Watson e eu

"Dr. John H. Watson é um personagem de ficção, biógrafo e companheiro dos casos de Sherlock Holmes, o famoso detetive do século XIX criado pelo escritor britânico Sir Arthur Conan Doyle.

Diversas fontes informam a data de nascimento de Watson como sendo o 7 de Agosto de 1852, e seu nome completo é Dr. John Hamish Watson.

No livro A Study in Scarlet (Um Estudo em vermelho), publicado em 1887, Watson, como narrador, descreve seu primeiro encontro com Holmes, o período em que dividiram um apartamento na 221B Baker Street, suas tentativas para descobrir a profissão de seu amigo introvertido, a amizade nascente entre eles e os fatos em torno do primeiro caso que resolveram juntos. Watson descreve Holmes e seus métodos com detalhes, mas Holmes o considera romântico e sentimental demais para a análise lógica dos fatos.

Watson é um médico com uma certa experiência, tendo servido no exército no Afeganistão antes de ter sido dispensado por ferimento."

Até aqui tudo normal, pelo menos até hoje de manhã:








Não há nada pior que ser assombrado por um personagem de ficção...
Ok, ser assombrado por um "personagem" real é pior.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Eu até queria, mas o diabo chegou primeiro

Segundo um jornal da IURD, o "Folha Universal" (e segundo o site do Sapo, fonte seguríssima da qual retirei a presente notícia), diz que a Xuxa vendeu a alma ao demo pela módica quantia de 100 milhões de dólares, e a prova disso está na origem do seu nome, que tem origem em dois demónios brasileiros: oXU e oriXA. (Quanto a mim, convenceu-me no Oxu - que raio de nome é Oxu afinal??)
A minha questão é, terá o diabo pago em notas usadas, não sequenciais, ou terá pedido um empréstimo ao BPN?

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Bem-vindos à Era do Roxo!


Porque do roxo? Não sei. Mas posso enumerar razões que constituam um fundamento sólido:

1) Porque este inverno o roxo está na moda

2) Porque é metrossexual; dá pró menino e prá menina

3) Porque é uma cor que existe

4) Porque não havia muitos formatos para escolher, e o verde já começava a chatear

5) E finalmente porque me pus a pensar que seria bem mais feliz se houvesse uma revolta dos nabos – que embora não gostando do sabor, continuo a pô-los na sopa.



Ah, e ainda havia aquele...




segunda-feira, 10 de novembro de 2008



PARABÉNS ao nosso Mike, o mais novo mestre desta cambada, digo, selecto grupo de mentes brilhantes! Weeee

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

o show da lucy e o fantasma da joni

Hoje descobri, por mero acaso, este vídeo dos contemporâneos. sinceramente acho que os gato têm vindo a perder terreno para estes novos comediantes. e este vídeo comprova isto mesmo.

neste link está disponível a continuação do "show". mas tenham cuidado que a lucy dá 1 performance de arrasar :p
http://tv1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=23711&idpod=18910&formato=flv (~12min34s)

Continuando, estava eu hoje a ler umas cenas da dissertação e a ouvir a música "Got 'Til It's Gone" da Janet Jackson, qdo de repente ouço: Joni Mitchell never lies. wtf??

É verdade ela voltou para me azucrinar a vida. não bastava ter morrido e depois ressuscitado, agora aparece-me quando menos espero. maldita.
e com isto lembrei-me de uma coisa que o blog completou no mês passado 1 ano de existência. this calls for a celebration :D

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Darwin e a evolução das espécies...

Conversa de escritório:
-Chiii, tinha que ser um ganda hacker para fazer isso.
-Não é um hacker, é um cracker!

Conclusão: as bolachas de água e sal sucedem aos hackers na cadeia evolutiva.

sábado, 1 de novembro de 2008