Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O dr. Watson e eu

"Dr. John H. Watson é um personagem de ficção, biógrafo e companheiro dos casos de Sherlock Holmes, o famoso detetive do século XIX criado pelo escritor britânico Sir Arthur Conan Doyle.

Diversas fontes informam a data de nascimento de Watson como sendo o 7 de Agosto de 1852, e seu nome completo é Dr. John Hamish Watson.

No livro A Study in Scarlet (Um Estudo em vermelho), publicado em 1887, Watson, como narrador, descreve seu primeiro encontro com Holmes, o período em que dividiram um apartamento na 221B Baker Street, suas tentativas para descobrir a profissão de seu amigo introvertido, a amizade nascente entre eles e os fatos em torno do primeiro caso que resolveram juntos. Watson descreve Holmes e seus métodos com detalhes, mas Holmes o considera romântico e sentimental demais para a análise lógica dos fatos.

Watson é um médico com uma certa experiência, tendo servido no exército no Afeganistão antes de ter sido dispensado por ferimento."

Até aqui tudo normal, pelo menos até hoje de manhã:








Não há nada pior que ser assombrado por um personagem de ficção...
Ok, ser assombrado por um "personagem" real é pior.

2 comentários:

mig/mag disse...

chiça esse watson é levado da breca. n bastava existir nos livros, agora anda a aterrorizar os computadores do pessoal :p

Lewis disse...

O Dr.Watson, é apenas uma tentativa rudimentar da Microsoft tenat resolver problemas informatico e pessoais do utilizador. O Dr.Watson ajudou-me bastante na minha fase mais dificil do vicio de Sandes de Choco Frito e de Torresmos!