Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

o show da lucy e o fantasma da joni

Hoje descobri, por mero acaso, este vídeo dos contemporâneos. sinceramente acho que os gato têm vindo a perder terreno para estes novos comediantes. e este vídeo comprova isto mesmo.

neste link está disponível a continuação do "show". mas tenham cuidado que a lucy dá 1 performance de arrasar :p
http://tv1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=23711&idpod=18910&formato=flv (~12min34s)

Continuando, estava eu hoje a ler umas cenas da dissertação e a ouvir a música "Got 'Til It's Gone" da Janet Jackson, qdo de repente ouço: Joni Mitchell never lies. wtf??

É verdade ela voltou para me azucrinar a vida. não bastava ter morrido e depois ressuscitado, agora aparece-me quando menos espero. maldita.
e com isto lembrei-me de uma coisa que o blog completou no mês passado 1 ano de existência. this calls for a celebration :D

3 comentários:

Lewis disse...

Lucy?Lucy?...ah! Jacinto...Jacinta! FÁTIMA!Ainda me lembro da ultima vez q fui a Fátima!!!
Floribela, aquela gaja com upgrade nas mamas!!! É isso!

PS! Parabéns ao Blog!!!
Do meu é q ninguém se lembra que já tem 1 ano! Á pois é bebé!!! sniff..sniff...vou beber + 1 Super Bock...e uma sandes de choke frrite!
Alma Sadina sofre....

mig/mag disse...

lol tu comes tanta sande de choco..ainda apanhas 1 intoxicação com o molusco.
parabéns então ao teu blog ;)

Lewis disse...

Nã!Nã! O Choco é frito!Os fritos têm óleo, o óleo lubrifica as juntas das articulações do corpo! Logo o Choco é um bem alimentar!!!

Obrigado em nome do me cantinho! Eu próprio já não me lembrava de quando tinha criado o blog. Foi em Outubro do ano passado. Portanto, já tem 1 ano e 1 mes