Oi amiguinhos!
Pois é, quem diria que esta amiga desterrada da grande capital, perdida do grande foco de conhecimento que é a cidade de Lisboa, com as suas magníficas póias nos passeios e com as infindáveis obras do metro que tanta alegria dão à gente, iria dar notícias da sua alegre vivência (ou talvez não) no meio das couves e das galinhas??
Sim meus amigos, apesar de ainda não trocar os Vês pelos Bês, já dou por mim a dizer Sertã ao invés de frigideira, caminhar ao invés de andar e garoto em vez de miúdo!!! Apesar de não parecer, esta até que é uma existência feliz e digamos assim, quem é que vos vai dando notícias do que se passa na cauda deste país, nas sociedades mais tacanhas e ancestrais que ainda subsistem neste país de eternos tugas?
Sim meus amigos, é isso que estão a pensar: já sou uma quasi-campoina!
E para começar vou-vos contar uma historinha, que nos faz pensar se neste país serve de alguma coisa ter um curso de engenharia:
Encontrei uma "garota" amiga minha um dia destes e disse-lhe que tinha acabado agora o curso e que estava à procura de trabalho e a resposta dela foi: "Olha, sabes, estão a pedir empregados de mesa num restaurante aqui perto!..."
..é o futuro da engenharia neste país...
pensem que vale a pena:P
Jinhos p todos e já agora...
...tive saudades vossas!:)
Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
benvinda cat a este antro de perdição, k é o mundo bloguistico :p
bjs
TEMOS SAUDADES TUASSSSSSS!!!!
MUITAS SAUDADES TUAS AMIGA!!! :*
A ver se consegues vir cá nem qe seja para um cafézinho moa ;)
E realmente ... Só neste país ... É que nós somos tratados assim :P
Enviar um comentário