Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Tirem o zeze da TV!

Bem a música é má....o zeze camarinha é medonho...e a ola patrocina anuncios destes?:P
Voltem gelados suculentos da Camy... estan perdoados!:P

Querem ter pesadelos com gelados olá!?? Sim?? Mesmo? Então vá...para vos tornar isso possivel revejam isto! A convicção com que ele diz estas bacuradas é fantástica...




"It´s beef of cake
Six o’ clock in the esplanate
Let´s have a gelaide together?
it´xoraite baby (é a minha preferida confesso)
Thank you very nice"

6 comentários:

Lewis disse...

Este virus do Karaóke está a alastrar.Estou seriamente preocupado com o caminho que isto tá a levar...

Arrrgh! eu até só de responder a este post estou a rimar, vou finalizar isto se não, não consigo parar.

Raios de novo!!! ARrrgh!!

eu disse...

se o Lewis estiver interessado, estamos a pensar fazer 1 vaquinha para oferecer uma máquina de karaoke ao António. Ele precisa libertar os seus fantasmas...

seu zé disse...

a ideia não era karaoke...nem sequer tem nada de karaoke.

A musicoila que aparece de fundo nem sequer tem letra. Musica essa que poderia desaparecer...assim o anuncio ficaria apenas péssimo.

Va façam um esforço para não verem karaokes em tudo o q é post. è possível.

eu disse...

é que isto, das duas uma, ou é karaokes, ou é cronometrar ensaios de flexão! de bom grado faria um karaoke sobre os benefícios do talco quando adicionado à comida. isto falando do talco não-cancerígeno. mas sejamos honestos, alguém os sabe distinguir!?!?

Lewis disse...

Na minha opinião, penso devíamos ser inflexível ao Karaóke. É algo que é nefasto e manipulativo para a mente das pessoas.Começa-se com uma simples frase ;"é ppl cantem esta cena cmg...", depois junta-se mais um maralhal e iniciam-se cânticos em volta de fogueiras (algo que se vê malta despida em transe e a sacrificarem galinhas depenadas (das tais que metem ovos às terças, domingo e feriados)).
Com isto, quero dizer que devia haver um movimento contra o Karaóke! Tenho dito!!

Ana disse...

Tbm axei esse anuncio da olá de mto mau gosto... =/

Se eu já n comia mto gelados da Olá, então deixei mm de comer!