Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Diz que sou uma espécie de ingeniero

Quero agradecer a todos vocês amigos materialistas o grande apoio que me têm dado. Diz que sou uma espécie de quase ingeniero, mas continuo a pensar que de materiais sei muito pouco:P Já agora "as bases alguém as viu?" Ah..ok....pois...hum....bem quando são as matriculas mesmo?:P

Mais uma moedinha mais uma voltinha:P

3 comentários:

eu disse...

Ora aí está!!! A LOUCURA!!! O DELÍRIO!!!!!
Mas permita-me que o corrija sr. injiñêro: diz k é uma espécie de MESTRE BOLONHÊS!!!

Próximo passo?? Doutoramento?:P Eles kerem-te meu rapaz:P vai la soldar os mármores!!!! hahaha

Mts parabéns meu amigo, é só o k te posso dizer:D Estamos todos muito contente e orgulhosos!!!:D

ps. quanto à tal rodada....

mig/mag disse...

rodada! rodada! mas já agora esperamos pelas mestras bolonhesas :p e dp fazemos 1 big party eehhehe
p.s: antónio se vires isto... temos de marcar o karaoke :p

seu zé disse...

Alcool...contei cm! rodada é pra'gora é pra sempre! Vamos esperar mais um tempinho e a seguir a mim vêm outros que tais...e assim já dá para uma bezana:D

V002 é uma boa sala mais ainda quando xô presidente começa a querer fechar o olhito em plena apresentação:P (Ai aqueles almoços!)
Mas se isso vos acontecer (e o restante juri n estiver a olhar para a aprtsentação mas apenas para a tese)...aproveitem e passem 1 slide do ppt à frente (ainda mais se for xato de explicar) sem mudar o tom de voz ...qu foi o que eu fiz hoje à cara podre:P

è a loucura e eles andem aí!