Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

domingo, 11 de novembro de 2007

Proposta de jantar comemorativo....

Venho por este meio informar aos interessados, e a todos aqueles que interessam, que a proposta de jantar comemorativo está lançada para o próximo dia 16 de Novembro, também conhecido por dia do juízo final.
Agradeço a todos os interessado que espalhem a interessante noticia por quem possa interessar e estar interessado, e que manifestem a sua opinião acerca da data. E que se preparem porque isto não vai ser brincadeira!!!

ps. karaoke é opcional. Mas peçam ao António que leve a sua máquina da Barbie.

5 comentários:

mig/mag disse...

contem cmg p cantar, falar, esparvoar, etc :p isto se até lá as nanopartículas n tiverem dado cabo de mim. para quem n sabe, n existe protecção contra partículas a esta escala. eskeçam as máscaras. os mini buracos que a gente n vê a olho nú e que pensamos que nos vão impedir de as inalarmos são mega-buracos para as nanopartículas. eu já as sinto a penetrarem o fígado, o baço, medula ossea................tantas baboseiras... malditas!!! já tão dentro do meu cérebro

eu disse...

vamos todos morrer...

Lewis disse...

PÁRA! PÁRA TUDO!!! António?????MÁQUINA DA BARBIE?????WTF??
Dasss...mas, afinal o que se passa neste blog?Isto tá a faltar ao controlo, alguém que meta a mão nisto! Karaoke, ainda vá lá que já tava a tolerar a coisa, ainda que achasse que fosse coisa do demo.
Agora o António, ....Máquina da Ba..Ba...Arrgh Barbie??Que perversão é esta meu Deus?O que anda o António a fazer da vida (ou como se diz em estrangeiro "Wate Antóin du witha viding?").
Esclarecimentos por favor? A minha alma tá parva!

eu disse...

Lewis, não sei como dizer-te isto sem te provocar uma hemorragia cerebral... havia uma máquina de karaoke da Barbie no ebay e o António comprou-a! Bem, mais ou menos... se calhar fui apenas eu que sugeri que a comprasse... era tão maneirinha e cor-de-rosa e ... e... de karaoke (é óbvio que a comprou...)

Lewis disse...

...no comments...