Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Estupidez humana

Ele há pessoas que se preocupam com questões sociais relevantes como a fome, a guerra ou o origami. A mim, pessoalmente, há uma questão que me dá muito que pensar: a estupidez humana. Porque é que há pessoas estúpidas e como é que Darwin explicaria o facto de estas se continuarem a reproduzir e a vingar? Serão de facto os estúpidos mais bem adaptados? Existe uma única explicação, a meu ver, para este facto. A existência de pessoas estúpidas permite que as não estúpidas sobressaiam. Assim como só existe bem se existir mal, só existem pessoas capazes se existirem estúpidos também. Assim, o meu obrigada a todas as pessoas estúpidas que se cruzam no caminho de todos nós, que permitem elevar o nosso intelecto até níveis nunca antes considerados.


by Andreia, numa de cascar nos imbecis


"Existem apenas duas coisas infinitas - o Universo e a estupidez humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo." Albert Einstein

4 comentários:

Lewis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lewis disse...

Hum!! Desconfio que a menina Dri se chateou com alguém em particular. E até iria mais longe, chateou-se e foi logo pela manhã (ai perto das 10 e tal).
É de reparar também na forma como stressa a palavra "estúpidas" e "estupidez", que se reflecte o seu estado de espírito na altura.
Minha cara Dri, mande essa gente dar meia volta e afiar lápis no sitio onde o sol não lhes toca.
Vou aceder um incenso por ti Dri e tentar não pegar fogo à casa.

PEACE!(isto que dizer páz, muita páz!As in tau-tau!)
...hoje tou um bocado virado para o SAdo-MAso ...hum ...wonder why....

eu disse...

ahahaha

Obrigada sr Lewis pelas palavras de apoio... mas (in)felizmente n me chateei com ninguém.

Já andava pra fazer um post destes ha algum tempo e hj estive entediada o suficiente para levar a tarefa a cabo. a estupidez humana é um tema fascinante para mim.

Deixe lá o incenso que isso só lhe vai carcomer os pulmões (estou a tratar-te por vc, só pk sim)

Lewis disse...

LOL! Poix!Isso e vc é lá para a malta cota! Tenho 32 e não 52, ou 62, ou ...
Devo confessar que também gostaria de postar com mais frequência, mas ultimamente raro é momento de inspiração.
Aliás, o ultimo post do meu blog fala por si!LOL
Delírios de ressaca de fim do ano! Ce la vie!