Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Merci beaucoup, nouvel an (se estivel mal escrito, culpem o google)

Queria só aproveitar, neste inicio de ano, para me auto-felicitar e aos meus amiguinhos materialistas, pela sobrevivência e (estranhamente) sucesso deste blog que, sabe-se lá como, teve mais de 144k visitas! Quem diria que falar de nada podia dar nisto...

Um Bom Ano a todos!

ps. António, tu nisto do bom ano já alinhas, né?:P


7 comentários:

Lewis disse...

Quero desejar ao pessoal deste Blog um Bom Ano!

"António, tu nisto do bom ano já alinhas, né?" ???Mas alinhas no quê?Mas o que andará o Sr.António a fazer, hum?Será um negócios escuros, ou em outras tendências estranhas do foro sexual? Talvéz a história do Panda tenha algo relacionado com isto???Hummmmm! Estranho!Muuito estranho!

eu disse...

*suspirando desenfreadamente*

não largues o chá verde não...

Lewis disse...

A meninda Dri é capaz de ter razão quando ao chá. Não sei que propriedades tem essa fusão, mas que te mete a falar de uma forma estranha mete!
Tá aí uma coisa para tu levares para analisar; "Os elementos do Chá Verde".
Nota curiosa: António, se reparares na foto ao lado do comentário da Dri, verás que coincide com o contexto ;)

Anónimo disse...

Hum...António, levantas-te um questão pertinente! Realmente o que andará a menina Dri a fazer que lhe provoca tantos suspiros? Cheira-me a caldinho amoroso!
Poderá haver uma paixoneta da Menina Dri por Sr.Excelsior?? Tipo "Quanto mais me bates, mais gosto de ti"!

Hum....Isto levanta novas possibilidades quanto a comentários futuros.

Lewis disse...

O comentário anterior é meu!No meio de tanta malícia,esqueci-me de colocar o nome de utilizador e fiquei como anónimo. HEhhehheh

Ana disse...

Um bom ano a todos os materialistas e que continuem a produzir mtos posts :P

seu zé disse...

Axo que fica a promessa de muitos posts e de muita paródia:P E obrigado pelas tuas visitas assíduas!:)