Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

rest in peace Heath Ledger


escrevo este post abalado, chocado melhor dizendo. morreu 1 dos actores mais promissores do cinema contemporâneo: heath ledger.
é realmente uma pena. n o conhecia pessoalmente, mas acredito k fosse uma boa pessoa.
era um ser humano bolas.
kem n se lembra do ennis del mar, o cowboy gay macho do brokeback moutain? ou então do will do filme a knight's tale? ou então do patrick do 10 coisas k odeio em ti??? e só mencionei estes pois são os filmes k tiveram mais visibilidade. em todos eles heath ledger brilhou.
só tinha 28 anos. ainda tinha muito p dar. recentemente fez de joker no novo filme do batman. pelo trailer parece k heath conseguiu algo k parecia ser dificil: fazer um joker diferente do joker criado pelo jack nicholson.
sei k além de actor heath ledger tb era pai. parece 1 cliché mas o pior disto é p os que cá ficam, neste caso, a filha do actor. ela é k vai sofrer. tadita.
e também taditos dos familiares, amigos e ex-mulher.todos eles conheciam heath melhor k ninguem e a perda maior será p estes.
sei k haveria mt mais p dizer sobre o actor, mas eu cm fã do seu trabalho só posso falar dakilo k sei.
E a verdade é: percebeu-se uma estrela do cinema. E digo estrela no melhor sentido da palavra.

G'bye

6 comentários:

Ana disse...

Miguel: estou chocada com esta noticia! Não fazia ideia...
A semana passada foi o brad renfro (sleepers) (25 anos), um actor que acredito, também com mto ainda p dar...
Tu nem mencionaste aí o "the patriot", que é um dos meus filmes favoritos de sempre, em que o heath faz um óptimo papel, na minha opinião, e acho que um dos melhores filmes que ele fez ate hj!
É triste...nem estou em mim... pode-se dizer que eu simpatizava com ele mm... =(

Bjs

mig/mag disse...

tens razao deixei esse de parte :p confesso filmes c o mel gibson ... um filme k gostei tb c o heath ledger foi os irmãos grimm. mt bom. bj ana

eu disse...

Posso dizer k tb estou bastante chocada. É natural que se espere que pessoas de certa idade morram, e mm assim choca-nos sempre. Neste caso então nem se fala, um actor promissor que se pensarmos bem, é pc mais velho que nós...

Lewis disse...

Vi essa noticia na net e também me caiu tudo ao chão! Já conhecia o trabalho deste actor. Como grande fã da 7 arte ando sempre a acompanhar as novidades cinematográficas e consequentemente o filme que tá para sair Batman em que este senhor participa. E achei que ele tem feito um bom trabalho (como foi referido anteriormente) desviando da rota concebida por Jack Nicholson (que para mim,esse papel foi feito à medida para ele).

Os meus respeitos para esse grande actor!Heath Ledger

Anónimo disse...

E de Ned Kelly?
Bj

Fátima Bravo disse...

Eu fiquei estarrecida ... Quando por acaso ... Vi a notícia ... Quando lia um mail de uma amiga!!! :(

Confesso que pouco vi dos seus filmes ... Mas os Irmãos Grim ... Foi um daqueles filmes que me tocou!!! :)

O Heath tinha tudo para ser dos melhores!!! Quanto mais não seja ... Um sentido de humor enorme ... E uma presença muito forte!!! :/

É em alturas como esta ... Que me lembro do que já passei ... E dou Graças aos céus por vos ter como amigos!!! :D