Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

história insólita com final trágico-cómico



Isto há com cada coisa esquisita neste mundo... paro 1 bocado para pensar e vem-me à cabeça aquela série de culto, o Twilight Zone (não as versões mais recentes que essas não prestam mas sim a original, ainda a preto e branco, de 1970) que tinha histórias inquietantes e assustadoras a dar com o pau – como o caso de 1 mulher coberta em ligaduras que anseia pelo resultado da cirurgia feita pelo Estado que a vai tornar “normal”... para depois descobrir que a cirurgia a tornou num monstro aos olhos da humanidade.
Hoje em dia, e depois do que me sucedeu ontem, posso afirmar: Qual Twilight qual carapuça... a vida de estudante no técnico proporciona experiências mil vezes mais macabras e inacreditáveis. E se não acreditam ouçam a história que tenho para vos contar.
Ontem ia em direcção ao metro da alameda e estava quase a chegar ao ist, da entrada frente à copitécnica, quando avisto ao longe 1 sra a fazer a posição do 4 contra o muro.
Embora, volta e meia, me estejam sempre a dizer que sou muito ingénuo, vi logo que não se tratava de nenhum teste para verificar se a sra estava com os copos. E comento isso com a minha companhia, a tsé (que se limita a revirar os olhos, que é como quem diz: “wacko”).
Ao aproximarmo-nos do local a sra começa a contorcer-se (estaria a exorcizar algum demónio?) e diz: “hoje vai ser a minha primeira vez. Queres ser a minha primeira vez? Hihihihihi”.
Vou arriscar e dizer que esta foi de longe a coisa mais estranha que me aconteceu até hoje.. enquanto estudante do ist :p
Tudo, desde o discurso – nada convincente diga-se de passagem pois a mulher tinha ar de que já estava no ofício há 1 tempito, logo não seria a sua 1ª vez coisa nenhuma – até ao riso... cadavérico... só de me lembrar... gives me the creeps... é que parecia 1 autêntica bruxa...
Escusado será dizer que apressámos o passo com receio que a “sra” , revoltada por não lhe prestarmos atenção, começasse a ter 1 comportamento menos amistoso, digamos.
E é tudo perguntam vocês? Sedentos talvez de mais pormenores, querendo saber se a história tem um final surpreendente.
Tenho de ser honesto... para mim terminaria aqui se não fosse a tsé lembrar-se de uma frase que, outrora...num passado remoto, eu proferi em relação a 1 assunto relacionado com a virgindade (eu era muito jovem e dizia muitas palermices...por isso não fiquem muito chocados).
Tsé: oh miguel então aquela ali a oferecer-se para a sua primeira vez e tu nada...
Eu: tsé axas mesmo que seria a primeira vez da gaja?
Tsé: talvez não...mas olha lembrando aquilo que já disseste um dia: se não fôr vai sentir como se fosse.
Touché ... derrotado pelas minhas próprias palavras.

2 comentários:

eu disse...

Coitada da sinhôra, nem sabe o k perdeu:P

Está demais esta história Mike;)

Marco Oliveira disse...

ai,ai...
às vezes Miguel, mais valia estares calado;)
Já diz o ditado: em boca fechada não entra mosca nem sai asneira, lol!
Quanto à dita senhora, faz-me lembrar a população que circundava o Lisboa Ginásio. À hora de almoço já ali estavam no seu local de trabalho, com uma cara de quem nem o pequeno-almoço tinha no estômago...
bj,
Rita