Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

The holy tube

Hoje apetece-me falar de coisas absurdas. Não é que tenha um particular fascínio por coisas absurdas, diria mais k é um fascínio genérico, pk de um modo geral coisas absurdas alegram o meu dia, fazem-me sentir uma pessoa melhor (pelo menos melhor que os autores das ditas…).
Mas para compreender o que eu digo, é necessário observar atentamente os vídeos que se seguem, procurando as 7 diferenças…


In the beginning….





Then, there was light…




Mudasti?!

1 comentário:

mig/mag disse...

estou indeciso. n sei kal das versões gosto mais. tlvz a 2a...pk foge 1 bocado aos clichés. sobre rabos já mt se falou/cantou... ou não :p