Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Joni, "enganastes-me"!, pt.2



Ela é Roberta Joan Anderson, mais conhecida por Joni Mitchell e, ao contrário da crença popular, não morreu! Pelo menos gente morta não canta (…hesito…), ou pelo menos não é suposto, e a distinta senhora não só ainda mexe como tem um novo CD de originais!
Foi a esta conclusão – algo earthshatering – que eu hoje cheguei quando o Mike me mostrou aquele artigo no mítico jornal global (Mike, como pudeste esquecer…).

Mike: A Joni lançou um novo CD!!... Mas ela não estava morta??
Eu: Sim, ela estava morta! Não pode ser!!!
Mike: Como é possível??
Eu: Não, ela está morta... (enquanto me convencia mentalmente que era apenas um CD de musicas tiradas do fundo do baú, de originais do tempo da Maria Cachucha dos quais já ninguém se lembrava…)

Engoli a ideia e segui com a minha vida, até que numa (curta….) pausa de trabalho, visitei o fidelíssimo site da wikipedia e comprovei que ela não só está viva, como está quase na 3ª idade.
Quem diria? Não sei, eu não diria com certeza! Serve-me de consolo não ser a única a “assassinar” a senhora, e que por algum momento alucinado duas mentes determinaram que a vida – e a carreira - de Joni Mitchell tinha chegado ao fim. Teria morrido de morte incerta? Em parte incerta? “Ganzada até à morte a seguir ao Woodstock”, diziam os rumores…



1 comentário:

Marco Oliveira disse...

Gosto muito do blog!!!
Parabéns ;)