Venho por este meio informar aos interessados, e a todos aqueles que interessam, que a proposta de jantar comemorativo está lançada para o próximo dia 16 de Novembro, também conhecido por dia do juízo final.
Agradeço a todos os interessado que espalhem a interessante noticia por quem possa interessar e estar interessado, e que manifestem a sua opinião acerca da data. E que se preparem porque isto não vai ser brincadeira!!!
ps. karaoke é opcional. Mas peçam ao António que leve a sua máquina da Barbie.
Os desabafos e porque não os devaneios de alguém que diz ter algo de muito importante a revelar ao mundo e quiçá a Portugal, sobre materiais e outras coisinhas. Os materiais “andem” por aí …e já agora as “bases” alguém as viu!?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
contem cmg p cantar, falar, esparvoar, etc :p isto se até lá as nanopartículas n tiverem dado cabo de mim. para quem n sabe, n existe protecção contra partículas a esta escala. eskeçam as máscaras. os mini buracos que a gente n vê a olho nú e que pensamos que nos vão impedir de as inalarmos são mega-buracos para as nanopartículas. eu já as sinto a penetrarem o fígado, o baço, medula ossea................tantas baboseiras... malditas!!! já tão dentro do meu cérebro
vamos todos morrer...
PÁRA! PÁRA TUDO!!! António?????MÁQUINA DA BARBIE?????WTF??
Dasss...mas, afinal o que se passa neste blog?Isto tá a faltar ao controlo, alguém que meta a mão nisto! Karaoke, ainda vá lá que já tava a tolerar a coisa, ainda que achasse que fosse coisa do demo.
Agora o António, ....Máquina da Ba..Ba...Arrgh Barbie??Que perversão é esta meu Deus?O que anda o António a fazer da vida (ou como se diz em estrangeiro "Wate Antóin du witha viding?").
Esclarecimentos por favor? A minha alma tá parva!
Lewis, não sei como dizer-te isto sem te provocar uma hemorragia cerebral... havia uma máquina de karaoke da Barbie no ebay e o António comprou-a! Bem, mais ou menos... se calhar fui apenas eu que sugeri que a comprasse... era tão maneirinha e cor-de-rosa e ... e... de karaoke (é óbvio que a comprou...)
...no comments...
Enviar um comentário